domingo, 14 de outubro de 2012

O coração do castelo das ilusões



O coração do castelo das ilusões

O castelo das ilusões está,
Consumindo... Todos os sentimentos;
Todas as ações... Oh! Poderoso rei o que fará?

Sua rainha não lhe quer.
Ela não ti deseja...
Ela e tão linda... Só sinto temer;

Ela está fria... Eu amo e para isso não há solução, 
Estou sendo consumido, pelo castelo de ilusão...

Estou preso no castelo, estou cativo na abadia;
Estou só...
Sem minha rainha!

Fora do castelo o que me sobra é incerteza...
Não sei se saio, e choro.
Um mar de rosas pra minha princesa.

Há mais vida no último suspiro,
Do que em toda uma existência;
A mais sanidade do que delírio...
Encaramos com esperança, nossa sentença.

Mesmo que o tempo interfira, e a morte nos atinja,
Sempre estaremos juntos, com amores, volúpias e paixões,
E estaremos eternos, no coração do castelo das ilusões. 
                         

Thiago Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário